quinta-feira, 28 de junho de 2007

Liga FutBlog

1.Regulamento: Os vencedores da Liga FutBlog serão os que obtiverem mais pontos no final da próxima temporada. Os pontos serão obtidos se no final e a meio da época se registarem os dados fornecidos pelo concorrente.

Vencedor da Liga Portuguesa: O concorrente dirá quem vai ser o 1º, 2º e 3º classificados no final da temporada. Se acertar no 1º ganhará 50 pontos, se acertar no 2º ganhará 35 pontos e se acertar no 3º ganhará 20 pontos. Se acertar, mas não estiver na ordem correcta ganhará 15 pontos por cada um que esteja nesta situação, não obtendo, assim, os pontos antes divulgados.

Vencedor da 1ª volta: O concorrente dirá quem vai ser o 1º, 2º e 3º classificados a meio da temporada (fim da 1ªvolta). Se acertar no 1º ganhará 50 pontos, se acertar no 2º ganhará 35 pontos e se acertar no 3º ganhará 20 pontos. Se acertar, mas não estiver na ordem correcta ganhará 15 pontos por cada um que esteja nesta situação, não obtendo, assim, os pontos antes divulgados.

Melhor marcador:
O concorrente dirá quem vai ser o 1º, 2º e 3º melhores marcadores no final da temporada. Se acertar no 1º ganhará 50 pontos, se acertar no 2º ganhará 35 pontos e se acertar no 3º ganhará 20 pontos. Se acertar, mas não estiver na ordem correcta ganhará 15 pontos por cada um que esteja nesta situação, não obtendo, assim, os pontos antes divulgados.

Melhor marcador da 1ª volta:
O concorrente dirá quem vai ser o 1º, 2º e 3º melhores marcadores a meio da temporada (fim da 1ªvolta). Se acertar no 1º ganhará 50 pontos, se acertar no 2º ganhará 35 pontos e se acertar no 3º ganhará 20 pontos. Se acertar, mas não estiver na ordem correcta ganhará 15 pontos por cada um que esteja nesta situação, não obtendo, assim, os pontos antes divulgados.

Equipa mais atacante: O concorrente dirá qual vai ser a equipa com mais golos marcados no final da época. Se acertar, vai obter um bónus de 30 pontos.

Equipa mais atacante na 1ª volta:
O concorrente dirá qual vai ser a equipa com mais golos marcados a meio da época. Se acertar, vai obter um bónus de 15 pontos.

Equipa mais defensiva: O concorrente dirá qual vai ser a equipa com menos golos sofridos no final da época. Se acertar vai obter um bónus de 30 pontos.

Equipa mais defensiva na 1ª volta: O concorrente dirá qual vai ser a equipa com menos golos sofridos no final da época. Se acertar vai obter um bónus de 15 pontos.

Marcador bónus: O concorrente indica um jogador, e por cada golo que esse jogador marcar, oconcorrente ganhará um bónus de 5 pontos.

Guarda-redes bónus: O concorrente indica um guarda-redes, e por cada jogo que ele faça sem sofrer golos, o concorrente ganhará um bónus de 10 pontos.

Bónus amarelo:
O concorrente indicará um jogador, e por cada cartão amarelo que esse jogador obtiver, o concorrente ganhrá um bónus de 5 pontos.

Bónus vermelho: Bónus semelhante ao amarelo, só que, em vez de ser por cada cartão amarelo, é por cada cartão vermelho ou por cada 5 cartões amarelos.

Bónus sub-21: O concorrente indicará um jovem sub-21 e por cada jogo que este seja titular, o concorrente ganhará 5 pontos.

Bónus suplente goleador: O concorrente indicará um jogador, e por cada jogo em que este seja suplente, entre e marque um golo, o concorrente ganhará um bónus de 15 pontos.

Bónus auto-golo: O concorrente indicará uma equipa, e por cada auto-golo que um jogador dessa mesma equipa marque, o concorrente ganhará um mega-bónus de 40 pontos.

Bónus equipa: O concorrente deverá escolher uma equipa, por cada vitória dessa equipa ganhará 5 pontos e por cada derrota dessa equipa perderá 5 pontos.

2.Ficha de inscrição: Os concorrentes deverão inscrever-se até 18 de Agosto. Deverão preencher o seguinte formulário e enviá-lo para futblog@hotmail.com.

Formulário
:

Nick-

Clube-

Blog(se tiver algum)-


Vencedor da Liga Portuguesa:
1º-
2º-
3º-

Vencedor da 1ª volta:
1º-
2º-
3º-

Melhor marcador:
1º-
2º-
3º-

Melhor marcador da 1ª volta:
1º-
2º-
3º-

Equipa mais atacante:
-

Equipa mais atacante da 1ª volta:
-

Equipa mais defensiva:
-

Equipa mais defensiva da 1ª volta:
-

Marcador bónus:
-

Guarda-redes bónus:
-

Bónus amarelo:
-

Bónus vermelho:
-

Bónus sub-21:
-

Bónus suplente goleador:
-

Bónus auto-golo:
-

Bónus equipa:
-


Sem comentários: